A banda Boyce Avenue traz novamente ao Rio de Janeiro seu pop melodioso, em 09 de junho. O conjunto da Flórida se apresenta no Vivo Rio, às 19h.
Conhecidos por shows intensos e pelo carisma, o grupo, que tem uma base de fãs dedicada no Brasil, promete uma experiência inesquecível ao vivo. O repertório do trio formado pelos irmãos Alejandro (vocais, violão e piano), Fabian (violão e vocais) e Daniel Manzano (baixo, percussão e vocais) é uma mistura de sucessos musicais e novas faixas de seu último álbum.
“Não podemos esperar para retornar ao Brasil e compartilhar nossa nova música com nossos incríveis fãs”, disse Daniel. “A energia e paixão do público brasileiro são incomparáveis e estamos animados para criar memórias inesquecíveis juntos.”
“Estávamos ansiosos pela oportunidade de nos apresentar ao vivo para nossos fãs no Brasil mais uma vez”, acrescentou Fabian. “Esses shows serão especiais, e mal podemos esperar para compartilhar essa experiência com todos vocês.”
Não perca a chance de testemunhar a performance contagiante do Boyce Avenue ao vivo. Para informações sobre ingressos e atualizações, visite o site oficial do Boyce Avenue e siga a banda nas redes sociais.
Boyce Avenue no Rio de Janeiro
09 de Junho de 2024 – Domingo
Local: Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, Rio de Janeiro – RJ, 20021-140)
Vivo/RJ
Abertura da casa: 18h
Boyce Avenue: 20h
Classificação: 12 anos
INGRESSOS:
Venda Online via Clube do Ingresso:
https://www.clubedoingresso.com/evento/boyceavenue-riodejaneiro
* Para o benefício da meia-entrada para estudantes (50% de desconto), é necessária a apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) na entrada do espetáculo. Os documentos aceitos como válidos estão determinados na Lei Federal 12.933/13.
** Solidário: Valor reduzido mediante doação de 1kg de alimento não-perecível no dia do show
** Os alimentos deverão ser entregues no local, no momento da entrada ao evento. DISPONÍVEL PARA QUALQUER PESSOA.
Demais descontos:
* 50% para idosos: Lei Federal 10.741/03 – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto.
* 50% para jovens pertencentes a famílias de baixa renda: Lei Federal 12.933/13 – obrigatória apresentação da Carteira de Identidade Jovem e de documento oficial com foto.
* 50% para pessoas com deficiência (e acompanhante quando necessário): Lei Federal 12.933/13 – obrigatória apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
* 50% para doadores regulares de sangue: Lei Estadual n° 13.891/12 – obrigatória apresentação de documento oficial válido e expedido pelos hemocentros/bancos de sangue.