Evento Santa Salsa passa a integrar a programação fixa do hotel e terá nova edição nesta quinta-feira (16) com dose dupla de drinks latinos
Após o sucesso das primeiras edições, o ritmo cubano da salsa passa a integrar a agenda fixa do hotel Santa Teresa MGallery em noites que ganharam um nome para lá de sugestivo: Santa Salsa! Com isso, o Bar dos Descasados é o destino certo para amantes e curiosos da salsa ou apreciadores de dança de um modo em geral. Nesta quinta-feira (16), a partir das 19h, o espaço receberá o grupo Mano a Mano para embalar a noite. Nos intervalos, o som ficará por conta do DJ Hernandes.
Formado em novembro de 2011 por músicos do Brasil, Uruguai, Estados Unidos e Venezuela radicalizados no Rio de Janeiro, o repertório do Mano a Mano inclui clássicos de cantores e grupos consagrados, como Hector Lavoe, Willie Colón e Rubén Blades, em arranjos que respeitam os originais e adicionam o tempero das origens e das pesquisas musicais dos integrantes.
Além do set list dançante, quem tem vontade de dar os primeiros passos na dança, poderá fazer uma oficina, das 19h às 20h, com dois instrutores disponíveis, além do coreógrafo Patrick Silva. “É uma possibilidade de se aprofundar na música latina e apresentar ao público brasileiro a riqueza do mundo da salsa”, diz a gerente geral do hotel, Sophie Barbara.
O evento acontece das 19h às 00h. Hóspedes e não hóspedes podem adquirir o ingresso para o evento no link.
O Bar dos Descasados é um lugar perfeito para aqueles que procuram um ambiente descolado e aconchegante. O espaço oferecerá dose dupla de drinks latinos, assinados pelo mixologista Manuel Edgardo. Para acompanhar, os clientes poderão apreciar deliciosos petiscos, assinados pela chef Luanna Malheiros, acompanhada do chef executivo Jérôme Dardillac, tornam a experiência inesquecível.
SERVIÇO:
Noite da Salsa
Onde: Bar dos Descasados,Hotel Santa Teresa MGallery;
Endereço: Rua Almirante Alexandrino, 660 – Santa Teresa;
Data: Quinta-feira, 16 de novembro;
Horário: 19h às 00h;
Ingresso: R$ 50 + 10% (taxas Sympla).